The trouble it´s solved, but for others users, i try explain in my native language, use google translate..
Em títulos de músicas, e nome de artistas, que possuam caracteres especiais como ~, ^, `,` usando {1} ou {2} na estrutura do comando, faz com que estes caracteres mencionados não sejam reconhecidos corretamente e passem a mostrar ?? para denotar o caracter correto, então ao não apresentar o nome correto da músiva e do nome do artista, o TTS falha na leitura. Se usar títulos de músicas e nome de artistas que não possuam tais caracteres, a leitura se dá de forma normal, sem erros, o erro só ocorre com palavras acentuadas.
Ao alterar {1} para {match.5} o nome da música, mesmo que contenham tais caracteres passam a ser mostrados e falados corretamente pelo tts, exemplo:
Esperanças Perdidas, antes usando {1} aparecia assim Esperan??as Perdidas, ao passar para {match.5} passou a mostrar e ler corretamente: Esperanças perdidas
que é o nome correto da música.
Espero que agora compreenda, por alguma razão que não me é compreensível, ocorre uma truncagem nas palavras com caracteres como ~, ^, ´, ` passando
a mostrar ?? no lugar dos acentos, quando uso {1} para título da música, e {2} para nome de artista, no caso do nome do artista Sambô, ficava assim: Samb??,
o que era lido Samb pelo TTS...
Este ?? no meio de uma palavra acrescentava um delay de tempo na leitura, e impedia a pronúncia correta da palavra.
Então eu percebi que em outros comandos, com uso de TTS, este erro não existia, fiquei me questionando qual era a diferença, o now playing, carrega errado
o nome da música se usar {1}...
Wanilton