Hello James,
Algumas considerações no uso da nova versão do VoxCommando:
Ao iniicilizar ele ficou muito rápido, e na maioria das vezes carrega sem problemas, mas tem algumas vezes que ocorre erro em carregar
dois grupos de comando, XBMC Emular teclado e o XBMC Musicas, sendo que na maioria das vezes o erro ocorre mais no Emular teclado,
estanho que em muitas outras vezes ele carrega sem erro algum.
O que seria esse erro, aparece uma Janela similar a esta
Anexo meu arquivo de configuração atual
2) Eu continuo com dificuldade de ao iniciar a reprodução de um album, receber a informação via TTS, mesmo tendo setado um delay
ele continua dizendo play now MATCH 1, quando reproduzo o segundo álbum, passa a funcionar normal, o problema é que existe um
tempo até o player ser inicializado pela primeira vez, e mesmo chegando a quase 1,5 minutos eu ainda pego Play now Match 1, quando
deveria ouvir Play Now Enya ou o nome de algum outro artista, o comando que uso para tal é Play Artist + name of artist.
3) Vendo seu último video, continuo percebendo no seu busca por filmes, ao vir o resultado fanart diferente do filme solicitado, mas
estranho por que não tenho esse tipo de situação aqui, talvez diferença de processamento esteja fazendo a diferença, eu recebo
corretamente so o fanart do filme que mandei filtrar.
grato
Wanilton