James,
Ola, um desafio para você, quero poder escolher determinada voz TTS para certos comandos, exemplo quando escutar um cd de música brasileira, eu colocaria uma voz TTS brasileira para responder as minhas perguntas Que Album?, Que Artista?, em artistas que cantam em inglês uma TTS voice em inglês, com respostas em inglês, claro que seriam comandos diferentes para cada uma destas situações, em inglês as perguntas seriam What Artist, What Album. Minha sugestão é manter uma voz TTS default para o programa em si, e no gerenciador de comandos eu poderia alterar para uma outra TTS Voice que eu selecionaria para atender a este tipo de situação. Se você não compreender me avise, que tento esclarecer melhor a idéia.
Fica estranho a resposta em inglês para uma música brasileira, não soa bem, idem se seleciono uma voz em PT BR para ler títulos em inglês, é uma catástrofe. Somente fica bom com voz TTS em inglês lendo palavras e frases em inglês, igual situação para TTS PT BR para por exemplos como que horas são, que dia é hoje? a resposta fica perfeita com uma voz TTS brasileira.
Para sanar isso, só tendo esta opção junto ao construtor de comandos, poder selecionar para um comando específico determinada voz TTS, espero que isto faça algum sentido para você.
Exemplo:
What Artist? - voice TTS em inglês para responder a esta pergunta com uma resposta em inglês, isto para álbuns cantados em inglês.
Que Artista? - voice TTS em PT BR para responder a esta pergunta, com uma resposta em português, isto para álbuns cantados em português
se o cantor fosse francês e eu tivesse uma TTS Voice poderia criar um terceiro comando, para receber a resposta em francês, très chic..
Claro que possuo tais vozes em meu sistema, mas para usar tenho que criar dois diretórios, uma com uma voz em inglês e num segundo diretório escolho a outra TTS em PT BR, mas não é uma alternativa muito elegante.
Abraços