Author Topic: Skin Aeon MQ 4 for XBMC Eden or Frodo + New set commands  (Read 23282 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Forsaken_BA

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 2
  • Karma: 0
    • View Profile
Re: Skin Aeon MQ 4 for XBMC Eden or Frodo + New set commands
« Reply #15 on: August 23, 2013, 08:01:32 PM »
Wanilton, eu primeiro lugar gostaria de agradecer o apoio que vc dá tanto ao XBMC como ao Voxcommando, para que nós tenhamos mais acesso "aos brinquedos de gente grande" rsrs...

Eu acabei de pagar pela versão full do Voxcommando, mais pela colaboração a esse incrível software do que propriamente pelas funções, ja que o a free me atendia bem.

Gostaria de aproveitar e pedir uma ajuda. Existe algum tutorial por aqui que mostre a integração do Voxcommando com o Windows em si? Eu digo assim, eu quero chegar em casa e dar um comando para que abra o XBMC e me pergunte se eu quero ver um filme ou ouvir uma música.. enfim, interagir mais com o computador.

Grande abraço, se precisarem de minha ajuda, podem contar comigo, sou super fã dessa automação facilitada que esses softwares oferecem.

Ah, uma outra pergunta. Existe uma tabela onde tenham os comandos que eu tenho que falar e as ações que elas executam? uma espécie de help com os comandos. Pode ser em inglês mesmo, eu não tenho interesse em traduzir o meu software para portugues, eu ja acostumei a usar tudo em inglês pois uso ele no meu dia a dia.
« Last Edit: August 23, 2013, 08:04:58 PM by Forsaken_BA »

jitterjames

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 7715
  • Karma: 116
    • View Profile
    • VoxCommando
Re: Skin Aeon MQ 4 for XBMC Eden or Frodo + New set commands
« Reply #16 on: August 26, 2013, 10:40:28 AM »
There is a lot of information on the wiki, and there are many youtube videos that you can learn from, but it is all in english.

If you look at the wiki you have the option of using a translation tool in your browser.

Tutorials on youtube:


Wiki: http://voxcommando.com/mediawiki/index.php?title=Main_Page

jitterjames

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 7715
  • Karma: 116
    • View Profile
    • VoxCommando
Re: Skin Aeon MQ 4 for XBMC Eden or Frodo + New set commands
« Reply #17 on: August 26, 2013, 10:41:40 AM »
Oh, and to see a list of commands you can click:

Help >> Generate Help Menu

from the main VoxCommando window.  :)

Wanilton

  • Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 559
  • Karma: 6
    • View Profile
    • XBMC Brazil Forum
Re: Skin Aeon MQ 4 for XBMC Eden or Frodo + New set commands
« Reply #18 on: August 26, 2013, 11:07:38 AM »
Oi Forsaken_BA, pois é estive ausente, manter o fórum XBMC Brasil, tem me tomado boa parte do meu tempo, mas feliz que tenha adquirido a licença full, isto incentiva o James a continuar com seu belo trabalho.

Temos uma área completa no fórum XBMC Brasil, destinado ao voxcommando, qualquer coisa podes perguntar aqui ou lá, que vou procurar lhe auxiliar.
www.xbmcbrasil.net
XBMC  Brazilian Community Forum - Admin
Windows 8.1 - XBMC Gotham Custom Plus - Aeon MQ 5
My Room Entertaiment´s
About me