James,
Uma sugestão, eu gostaria de ter uma forma de organizar a lista de comando de forma alfabética, ou seja ordenar de A -> Z, isto dentro de um grupo de comando, com a lista crescendo isto pode ser útil
pode ficar naquele mesmo menu em que hoje habilita e desabilita grupos, expande grupos etc, ordene de A até Z...
Instalei novos comandos para o XBMC, mas estou com algo estranho acontecendo no filtro de filmes, no comando Search Movie, por vezes traz mais de um filme ao filtrar.
Outra coisa que notei foi que ao implementar o TTSsync, no comando que criei similar ao seu, para "What Music This is?" eu recebo a resposta antes da pausa acontecer, aí para e não dá play mesmo estando
o comando listado na sequência.Verifique meus dois últimos comandos do arquivo anexo (file atached) PS: Já consegui arrumar o comando, agora está ok...
Creio que encontrei um bug, ao usar a varinha mágica no comando TTS.SpeakSync, ao clicar nele, não esta levando o comando em si TTS.SpeackSync e sim TTS.Speak...para o construtor de comandos, verifique por favor.
Obrigado,